Última edição do Hospital São José na Praça acontece amanhã em Criciúma
20/11/2019

Última edição do Hospital São José na Praça acontece amanhã em Criciúma

       Devido à chuva de semana passada, a edição do evento Hospital na praça, que aconteceria na última quinta-feira (14/11), foi transferido. Como havíamos comunicado, a nova data foi programada para acontecer amanhã 21/11.

 

O Hospital São José, por intermédio de sua equipe assistencial, irá oferecer diversos serviços em saúde. Para incentivar à população no cuidado com o bem-estar, o HSJosé promove mais uma vez a edição do Hospital na Praça. O evento que acontece amanhã em Criciúma na Praça Nereu Ramos e tem o objetivo de informar a população sobre problemas e cuidados relacionados à saúde. Uma equipe multiprofissional com mais de 20 colaboradores da Instituição, irá realizar diversos atendimentos gratuitos, entre eles:

* Atendimento Nutricional;

* Verificação de Pressão;

* Teste de Glicemia e Hepatite C.

Além de todos estes serviços, a Comissão Hospitalar de Transplantes-CHT,equipe que presta atendimento para pacientes com problema renal crônico, bem como informações sobre cuidados para pacientes com problema renal crônico, estará no local para levar muita informação para população.

Esta é a última ação desta proporção, oferecida pela Entidade por intermédio de seus profissionais em 2019. Todos os atendimentos são gratuitos.

A atividade acontece das 08h e 30min ás 15h.

Participe e tire suas dúvidas.

 

Confira os serviços que serão oferecidos:

Notícias São José