Talentos HSJosé: entre pincéis e tratamentos, colaboradora estimula a autoestima feminina
05/06/2021
Fotos de antes da pandemia da Covid-19

Talentos HSJosé: entre pincéis e tratamentos, colaboradora estimula a autoestima feminina

A chance de transformar as pessoas e proporcionar momentos de alegria e autoestima elevada fizeram com que a auxiliar administrativo do setor de faturamento e arquivo do Hospital São José, Ester Cunha, visse uma oportunidade de desenvolver um talento, desta vez voltado para a beleza das mulheres e para a transformação das vidas das pessoas, por meio da maquiagem e de tratamentos capilares.

“Na minha adolescência sempre admirei a forma como as mulheres ficavam felizes após uma mudança de visual e o quanto isso aumentava a sua autoestima. Foi então que, paralelo aos estudos e a formação técnica em administração, procurei também me profissionalizar na área da beleza. Isso também foi muito tranquilo, já que consigo conciliar o trabalho no hospital, com as demandas das minhas clientes. Como minha carga horária é semanal, tenho os fins de semana livre para atendê-las”, explica Ester.

Trabalhando no HSJosé há mais de um ano, Ester tem o grande diferencial de fazer os atendimentos a domicílio. “Faço isso justamente porque sei que minhas clientes tem uma rotina corrida, então faço o atendimento no conforto das suas casas. Trabalho com maquiagens voltadas para eventos festivos, como formaturas e casamentos. Para os cabelos, trabalho com tratamentos, coloração, alisamentos (semi-definitiva e botox). Tanto que em 2017 me tornei uma profissional na área certificada”, garante.

 

Divulgação via redes sociais

Os trabalhos realizados por Ester são colocados no Instagram @esteercunha e divulgados também via WhatsApp. “Para mim é uma honra ser uma profissional da beleza, poder ver o sorriso de uma cliente que se sente satisfeita com trabalho, e saber que fiz parte de um momento especial para ela (como o casamento ou formatura). Além disso, essa atividade também me permite conciliar com o trabalho que desempenho aqui no hospital, onde encontrei uma grande família. Isso é muito gratificante”, reforça Ester.

Fotos da notícia

Notícias São José