Médico oftalmologista Henrique Packter recebe homenagem de médico honorário
19/06/2019

Médico oftalmologista Henrique Packter recebe homenagem de médico honorário

    Como forma de reconhecimento aos serviços prestados, a Direção do HSJosé, entregou esta manhã ao médico oftalmologista Dr. Henrique Packter (CRM-383/RQE – 505) o diploma com o título Médico Honorário da Instituição.

A homenagem prestada, refere-se ao tempo de atuação do médico no hospital, e que por algum motivo, hoje, não exerce mais suas atividades dentro da Entidade.

     Packter exerceu e contribuiu muito com a medicina no HSJosé, e para o crescimento da Entidade. Pioneiro em sua área, o especialista foi responsável pelo primeiro transplante de córnea em Santa Catarina no Hospital São José, em 1972. O médico também exerceu a função de Diretor Clínico do hospital por alguns anos.

"Nos orgulhamos muito em saber que você fez parte do crescimento de nossa Instituição. Muito bom saber que a medicina tem médicos de sua competência", apontou o diretor técnico do HSJosé Raphael Elias Farias (CRM13081/RQE9915).

 

Os diplomas de Médicos Honorários, já haviam sido entregues para médicos que também contribuiram com o desenvolvimento do HSJosé, na ocasião Dr. Henrique não pode estar presente, por isso hoje recebeu o reconhecimento individualmente. 

Fotos da notícia

Notícias São José