HSJosé apresenta estatísticas à imprensa em Café da Manhã
05/09/2018

HSJosé apresenta estatísticas à imprensa em Café da Manhã

Criciúma – Os números que mostram a grandiosidade do Hospital São José em prestação de serviços de saúde foram apresentados à imprensa durante Café da Manhã, nesta terça-feira (04/09), entre os profissionais de jornais, rádios e televisão e a direção da instituição.

Durante o café os convidados puderam ouvir sobre todos os indicadores do hospital como número de atendimentos, procedimentos cirúrgicos, exames de diagnóstico por imagem, além da comunicação sobre a nova ferramenta que será disponibilizada para população com o lançamento do novo site de um Portal de Transparência. A nova opção irá ficar disponível para que toda população possa ter acesso aos dados, números e estatísticas de tudo que é realizado dentro da Entidade.

Diretores e os responsáveis pelo setor de Controladoria do HSJosé, mostraram dados dos atendimentos em 2018.

     A direção do Hospital agradeceu a atenção dedicada por todos os veículos ao hospital, colaborando em divulgar as notícias positivas e sendo imparciais nos momentos de crise. “Buscamos diariamente pela humanização em nosso processo de atendimento, inovação, ética entre outros valores”, comentou a diretora Geral do HSJosé Irmã Líbera Mezzari, durante a apresentação.

     Também foram apresentados aos jornalistas alguns planos do HSJosé para 2019, como novos centros de especialidades, projetos de investimentos em infraestrutura, além de outras perspectivas importantes. Foram apontados também, a entrega de quatro novas salas cirúrgicas, 10 leitos de UTI e 23 leitos de internação, sendo 23 para o SUS e 10 para particulares e convênios.

 

Informações estatísticas HSJosé – Janeiro a Junho -2018

 

Total de Cirurgias –  4916

Partos –  1323

Meninos – 462

Meninas – 414

Urgência e Emergência – 42425

Atendimentos Ambulatório – 16839

Quimioterapia – 10231

Radioterapia –  41957

Hemodinâmica –693

Hemodiálise – 9586

Exames - Análises Clínicas – 316359

Notícias São José