Empresa de sorvetes se torna parceira em campanha do HSJosé
07/11/2019

Empresa de sorvetes se torna parceira em campanha do HSJosé

 
     A partir de agora, para contribuir com o projeto “Heróis de verdade”, o HSJosé terá um apoio bem especial da empresa Eskimó sorvetes, que conheceu a ideia e decidiu apoio a causa. Além da contribuição mensal da empresa, aportando um valor para a campanha em vigor, que visa trazer recursos para o custeio do serviço de oncologia da instituição; as crianças do setor de oncologia pediátrica, poderão saborear os sorvetes e picolés da  marca.
“Fomos conhecer a empresa e explicar sobre o projeto implantado em 2018 no hospital, por intermédio do serviço de telemarketing da instituição, que hoje tem como motivo, a campanha “Heróis de Verdade” onde a população pode se tornar um herói, auxiliando no custeio dos serviços oncológicos, fazendo doação de algum valor. Quando chegamos na Eskimó, fomos tão bem recebidos, e percebemos como o projeto é importante para comunidade também, que saímos de lá extremamente gratos”, relata Marlene Campos responsável pelo serviço de telemarketing do HSJosé.
O serviço de Telemarketing desde 2018 é uma ferramenta de captação de recursos do HSJosé. O serviço busca de recursos para subsidiar setores do Hospital que precisam de auxílio, trazendo assim, melhorias aos serviços.
Em sua primeira etapa, o projeto irá destinar toda verba arrecadada para o setor oncológico, após, outros setores também serão o motivo das ligações. 
      Hoje, pessoas físicas e jurídicas podem contribuir com o projeto.
O processo na busca de recursos, é realizado por meio do serviço de Telemarketing do HSJosé, onde todos os operadores são identificados como prestadores de serviço da Entidade e todas as ligações são gravadas.
     Dúvidas sobre o processo de doação, é possível entrar em contato diretamente com o setor pelo telefone 34311775. 
 
 Informações você pode obter pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes.
 ou ligue: 34311775.

Notícias São José