Paciente faz apresentação no Projeto Música ao Coração do HSJosé
13/09/2019

Paciente faz apresentação no Projeto Música ao Coração do HSJosé

 

     O projeto Música ao Coração tornou-se um momento muito especial no HSJosé.

O espaço é aberto para artistas da música de toda região tocarem e cantarem. As apresentações acontecem no hall de entrada principal da Entidade.

Toda sexta-feira, por volta das 10h da manhã, já é possível ouvir um som suave pelos corredores do HSJosé; é quando o médico pneumologista Dr. Albino Souza, encanta pacientes, acompanhantes e colaboradores, ao som do piano, instrumento este, que já faz parte do patrimônio do Hospital há muito anos.

    Mas esta sexta-feira foi diferente e bem especial, uma paciente fez uma participação especial neste momento musical. " É muito bom saber que há esta intereção com o paciente. Eu toco aqui para os pacientes, para ver eles felizes", comenta o pneumologista.

     Bruna Vargas (13) é de Tubarão, mas realiza seu tratamento no HSJosé desde agosto deste ano. Estudante e super musical, Bruna toca violão, cavaquinho e canta muito bem, adora tudo o que é relacionado a música e se disponibilizou para fazer uma apresentação muito especial  para todos que circulam pelo HSJosé.

     O espaço ficou lotado para ver e ouvir a estudante. Pacientes que tinham autorização para sair do quarto caminhavam pelo corredor para chegar até o local e ouvir Bruna cantar.

" A gente tem que aproveitar o hoje, porque não sabemos se o amanhã vai chegar e acima de tudo ter fé em Deus e confiar. Gostei muito deste momento, me senti muito bem, estava emocionada. Não imaginei que teria tanta gente, ma eu amei tocar para todas estas pessoas", comentou a paciente.

 Certamente a sexta-feira foi especial para todos que estiveram no Hospital São José.

Notícias São José