Máquinas automáticas trazem comodidade para acompanhantes e colaboradores do HSJosé
18/06/2014

Máquinas automáticas trazem comodidade para acompanhantes e colaboradores do HSJosé

 

 

Criciúma – Os novos equipamentos estão espalhados em três lugares diferentes do HSJosé.

Automáticas e eficientes, as máquinas foram adquiridas para facilitar a compra de alimentos dentro da Instituição, principalmente nos horários da noite, quando não há nenhum comércio aberto.

    Ao todo são quatro máquinas; uma somente para produção de café, de vários tipos, onde os grãos são moídos na hora, além de chocolate quente. As outras três máquinas  possuem opções para compras de salgadinhos, biscoitos, refrigerante e água. Os preços são extremamente acessíveis; dependendo dos produtos, os valores variam de R$ 1,00 a R$4,50.

“Dentro do Hospital temos diversos grupos de Melhorias, onde ideias são propostas para direção e demais setores. Estas máquinas foram uma das sugestões de uma das equipes; a equipe Master. O setor de compras estudou a proposta e analisou a possibilidade, fizemos os orçamentos e aprovamos a ideia. O objetivo com a aquisição destes equipamentos, é facilitar a alimentação de acompanhantes e colaboradores, principalmente no horário da noite. Queremos oferecer um novo serviço, esclarece Tiago Schlengman Machado um dos compradores do HSJosé.

As máquinas foram instaladas há uma semana. Duas estão no Pronto Socorro, uma entre a clínica Cirúrgica feminina/masculina e Unidade Santa Bárbara, e a outra, na Unidade Madre Tereza.

     O Hospital ainda não conseguiu mensurar e avaliar se há necessidade de adquirir outras máquinas, devido ao pouco tempo em que os equipamentos se encontram na Instituição. Porém, dentro de dois ou três meses, este estudo já poderá ser concluído, caso exista a necessidade de máquinas para outros setores, o hospital deverá adquirir novos equipamentos.

 

 

--
 
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510

Notícias São José