HSJosé recebe a visita do secretário adjunto de saúde do estado
28/06/2022

HSJosé recebe a visita do secretário adjunto de saúde do estado

A direção do Hospital São José recebeu na manhã desta terça-feira, dia 28, a visita do secretário adjunto de saúde do Estado, Alexandre Lencina Fagundes, do secretário de saúde de Criciúma, Arleu da Silveira, da coordenadora da Comissão Intergestores Regional de Saúde da Associação dos Municípios da Região Carbonífera, Marijane Felippe, da gerente macrorregional de saúde de Criciúma, Francismari Rossi Lessa, e do gerente regional de saúde da Amesc, Diogo Copetti, além de representantes das secretarias de saúde municipal e estadual.

A visita faz parte de um cronograma realizado nos 31 grandes hospitais de Santa Catarina e que trabalham com procedimentos ligados à Alta Complexidade.

“Nossa intenção é de visitar cada uma dessas instituições, conhecer as dificuldades e falar especialmente dos procedimentos relacionados à Alta Complexidade. O Hospital São José é um dos grandes hospitais da rede e é muito importante para toda a região. Por isso a necessidade de ouvir quais os problemas e saber o que pode ser melhorado”, esclarece secretário adjunto de saúde do Estado, Alexandre Lencina Fagundes.

Esta foi a primeira visita do secretário adjunto ao HSJosé. “Para nós é muito importante essa visita e poder detalhar quais as nossas dificuldades e pontos que podem ser ainda melhorados para atender melhor à comunidade. Nós trabalhamos para oferecer sempre o melhor serviço à comunidade e a todos que precisam utilizar a instituição”, enaltece a diretora do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

Notícias São José