HSJosé presta homenagem às mulheres
08/03/2014

HSJosé presta homenagem às mulheres

 

Criciúma – Elas correspondem a maioria do quadro funcional do Hospital São José. Médicas, enfermeiras, técnicas, nutricionistas, psicólogas, copeiras, assistentes de limpeza, cozinheiras, estagiárias, entre outras importantes funções. Sem elas, certamente nada funcionaria nesta Instituição.

Por isso, o setor de Desenvolvimento Humano do HSJosé, resolveu preparar algumas ações e homenagens para estas mulheres que fazem acontecer.

     Em dois pontos estratégicos do Hospital, foram montados quadros, repletos de fotos com a grande maioria das colaboradoras dos mais diferentes setores. Ontem, sexta-feira e hoje, colaboradoras, médicas e Irmãs Escolares receberam rosas como forma de carinho e muito obrigada.

“Temos mais de 800 colaboradoras, um número bastante expressivo de mulheres. Elas são amigas e naturalmente cuidadoras, e por isso merecem nosso respeito e carinho”, declara uma das psicólogas da instituição, Maria Bethânia Silva.

     Foram disponibilizadas mais de 850 flores, entregues no horário de saída dos turnos, às 7h, 13h e 19h.

Na segunda-feira, as homenagens não param. Uma equipe estará a partir das 9h na sala de descanso dos funcionários com grandes surpresas para o bem estar das funcionárias.

 
 
--
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Notícias São José