HSJosé inaugura galeria em homenagem aos ex-diretores da unidade
17/10/2013
Inauguração Galeria ex-diretores e diretora Clínica HSJosé

HSJosé inaugura galeria em homenagem aos ex-diretores da unidade

 

Criciúma – O HSJosé inaugurou na noite de ontem a Galeria em Homenagem aos ex-diretores clínicos e diretora clínica da unidade. O evento foi prestigiado por diversos médicos, familiares, direção e colaboradores.

     Localizada na recepção principal da Instituição, a Galeria em Homenagem aos ex-diretores clínicos e diretora clínica, foi idealizada pela diretora geral do Hospital, Irmã Líbera Mezzari. “Todos os médicos e médicas que passaram por aqui e os que atuam em nossa Instituição, são muito importantes para o bom funcionamento do hospital. Por isso, neste dia que antecede o dia do médico, 18 de outubro, pensamos nesta homenagem para demonstrar a eles, e há todos os médicos o quanto são importantes para o HSJosé”, destacou a diretora geral.

     A elaboração da galeria ficou sob a responsabilidade do departamento de marketing da Instituição, bem como as diversas ações que estão acontecendo no Hospital ao longo da semana, como forma de homenagem pelo dia destes profissionais, comemorado amanhã 18 de outubro. “Nossa equipe preparou algumas atividades para os médicos. Queremos que sintam-se queridos pelo hospital, pois temos um respeito e um carinho muito grande por eles. Teremos música, presentes e outras surpresas. Tudo preparado com muito carinho”, declarou Eduardo Máximo, coordenador de marketing do HSJosé.

Amanhã no período da manhã, todo corpo clínico da Instituição será recepcionado pelo músico Gabriel Furlanetto.

 

 
--
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Notícias São José