Enfermeiras do HSJosé participam de treinamento no Escritório de Excelência do Hospital Albert Einstein
04/03/2024

Enfermeiras do HSJosé participam de treinamento no Escritório de Excelência do Hospital Albert Einstein

Dando andamento as ações em preparação à certificação Planetree, nos dias 20 e 21 de fevereiro, três profissionais do HSJosé estiveram no Escritório de Excelência do Einstein, em São Paulo, para aprendizagem relacionadas às ferramentas aplicadas ao Cuidado Centrado na Pessoa.

A Sessão de Aprendizagem Presencial (SAP) contou com a participação de outras instituições que também estão implementado a metodologia.

No encontro foram detalhados temas como o trabalho colaborativo, estruturas e processos de co-design, planejamento do cuidado e parceiro do cuidado, comunicação empática, estratégias de cuidado centrado na pessoa, indicadores-chave de desempenho (KPIs) e metodologia de melhoria na prática.

Do HSJosé participaram as enfermeiras: Camila Inácio Padilha, Kellen Nazário Pereira e Liliane Nart Grassi.

Durante esse processo em busca da certificação Planetree serão realizados mais três encontros presenciais como esse.

 

Saiba mais:

O Planetree é uma certificação internacional que prioriza a experiência do paciente; o cuidado voltado à pessoa dentro das suas particularidades. Seus padrões incluem a criação de estruturas que promovam o envolvimento e a parceria em todos os níveis, além de impulsionar a cultura da qualidade e segurança, o engajamento e bem-estar da equipe e a compaixão em toda a continuidade do cuidado.

Fotos da notícia

Notícias São José