Youtuber com milhões de seguidores faz visita especial para paciente no HSJosé
05/06/2019

Youtuber com milhões de seguidores faz visita especial para paciente no HSJosé

     Trazer alegria em um momento difícil certamente pode ajudar no processo de cura.

Ações de carinho e solidariedade para dar alegria e conforto, melhoram o humor e animam pacientes em tratamento.

Foi o que aconteceu esta semana por meio de um jovem de 21 anos, dono de um dos maiores canais de Games no Youtube que veio trazer alegria há um dos pacientes da oncologia pediátrica do HSJosé. Fernando Folls (11) recebeu a visita especial de seu Youtuber preferido, o Flakes Power; que aproveitou um momento de folga de seu dia; antes de um evento marcado na cidade, para visitar seu mais novo amigo.

     João Sampaio o Flakes Power na internet; possui hoje 4,5 milhões de seguidos em seu canal. Sua visita trouxe muita alegria para o paciente que estava em tratamento no setor no dia em que o Youtyber faria um evento em Criciúma.  “Dai cara, soube que você gosta de jogar Fortnite (jogo virtual de aplicativos); e que assiste meus vídeos; que massa cara”, foi a primeira fala do Youtuber que também estava acompanhando de uma turma de outros Youtubers, visitando Fernando. A alegria tomou conta do momento e feliz com a visita, à primeira reação do paciente foi chorar. Mas logo sentou-se a cama e aproveitou o momento com seu mais novo amigo que irá se tornar em breve, parceiro de jogo on line. Um pouco tímido Fernando agradeceu muito o carinho e comentou também que era difícil ganhar alguns jogos. “Então vou te adicionar e vamos jogar juntos um dia pode ser?”, desafiou Flakes.

     O canal do jovem é focado em jogos Mobile/Fortnite com dicas de Clash Royale e Fortnite, através de decks e estratégias.

     Depois muita conversa e a percepção de que a alegria pairava no setor de Oncologia pediátrica, chegou o momento das fotos, que ficarão registradas aqui, e também no coração de Fernando.

 

Valeu Flakes!

Fotos da notícia

Notícias São José