Você sabia que pode deduzir 1% de seu imposto de renda para o fundo do Idoso?
10/07/2018

Você sabia que pode deduzir 1% de seu imposto de renda para o fundo do Idoso?

Criciúma – Atualmente o número de idosos (acima de 60 anos), atendidos no HSJosé gera um percentual para entidade bastante significativo.

Este público, em sua grande maioria, precisa de cuidado, atenção e equipamentos diferenciados para realização dos procedimentos.

      Dos mais de 194 mil atendimentos realizados anualmente no HSJosé, 18633 são internações; destas, 6839 são internações com idosos o que corresponde 36,7% do número de internações da instituição e a permanência deste público chega a uma média de cinco dias.

Para continuar proporcionando um atendimento de qualidade e contribuir com a recuperação deste público, o HSJosé, por intermédio do serviço de captação de recursos  passa a partir de agora, a arrecadar fundos por meio do Fundo do Idos para continuar auxiliando este público.

 

“Este Projeto é de grande relevância para o município de Criciúma e para o Hospital São José, pois irá possibilitar buscarmos recursos contínuos com  Pessoas Físicas e Jurídicas, para humanizar ainda mais o atendimento aos pacientes Idosos de Criciúma e toda Região”, aponta Maria Dione Gomes Antunes, analista de projetos sociais do HSJosé.

      O objetivo do projeto é arrecadar verba para compra de 50 unidades de colchão mais compressor, dois guindastes para transferência de pacientes, uma unidade de manipulador uterino, uma unidade de endoscópio transanal operacional, 10 unidades de bipap A30, 70 máscaras e quatro unidades de medidor de cuff, tudo isso num prazo estipulado de 12 meses, com o valor de R$349.375,77.

      Para contribuir com o processo, todas as empresas que fazem dedução do imposto de renda do lucro real podem direcionar 1% de suas arrecadações para o projeto, que também irá beneficiar o Fundo do idoso do município.

 

Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3431-1781

 

Informações para depósito:

Banco do Brasil

Ag - 3226-3

Conta Corrente - 20697-0

Notícias São José