Um dia de cuidados só para elas
11/03/2014

Um dia de cuidados só para elas

 

Criciúma – É apenas um dia que pode ser dedicado a elas no calendário nacional, mas como o carinho por estas mulheres se estende durante todo o ano, o Setor de Desenvolvimento Humano do HSJosé pensou em aumentar o dia de homenagem às mulheres que fazem parte desta Instituição.

     Durante o dia de ontem, diversas atividades foram preparadas com muito carinho, para que todas pudessem cuidar de seu bem estar.

As colaboradoras fizeram exercícios de relaxamento, massagem corporal, maquiagem, limpeza de pele e passaram alguns momentos de descontração com suas colegas, saboreando um delicioso café preparado pelo setor de nutrição do Hospital.

“ Nosso principal objetivo foi proporcionar um momento de cuidado e bem estar para nossas colaboradoras. Sempre cuidamos dos outros e acredito que tenha sido muito importante este momento para elas. Nosso objetivo é fazer outras ações e eventos neste sentido”, declara Maria Bethânia Silva, uma das psicólogas da Instituição.

Todas as colaboradoras participaram também do sorteio de diversos brindes.

As ganhadoras foram: Ana Maria Rafael da Silveira, Franciele da Silva de Assunção e Karina Gonçalves, elas ganharam um café colonial na Casa do Doce. Já Márcia de Souza e Laura Inês Matias Diska, ganharam um cartão presente Havan no valor de R$100,00.

O brinde pode ser retirado no setor de Desenvolvimento Humano, hoje 11/03.

 
--
 
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Notícias São José