Tomam posse membros da nova comissão de ética do HSJosé
17/12/2018

Tomam posse membros da nova comissão de ética do HSJosé

 

 

 Eleita pelos colaboradores que atuam na Instituição, a nova Comissão de Ética do Hospital São José, tomou posse nesta sexta-feira (14) de dezembro, durante sessão realização no auditório da Entidade Dr. Gyrão.


Helga Regina Bresciani, presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina - COREN, na ocasião representada pela coordenadora da Comissão de Ètica do Coren, Maria Carmela Vicensi,que prestigiou o evento e afirmou a importância do trabalho desenvolvido pela comissão de ética dentro das Instituições hospitalares e as responsabilidades da comissão bem como o atendimento a todas as necessidades apresentadas na Instituição; sejam sindicâncias, apuração de fatos e aconselhamento ético.


     Foram nomeados como membros efetivos: enfermeira Irmã Cristiane Michels, Aécio Carboni e a técnica de enfermagem Keli Civeiro Elias.

Como membros suplentes, forma eleitos a  enfermeira Andreia Vieira Rodrigues, Evelyn Búrigo e o técnico de enfermagem Leandro Mello da Silva.

A gestão da nova equipe vigora por três anos, de  2018 a 2021, para desenvolverem as suas atividades no período de 14 de dezembro de 2018 a 13 de dezembro de 2021.

Fotos da notícia

Notícias São José