Técnica de enfermagem do HSJosé recebe Prêmio Destaque de Enfermagem em S.C
12/07/2019

Técnica de enfermagem do HSJosé recebe Prêmio Destaque de Enfermagem em S.C

       Como forma de agradecimento aos serviços prestados; a Comissão de ética do HSJosé com apoio do Conselho Regional de enfermagem de Santa Catarina, elegeu e homenageou a técnica de enfermagem do HSJosé Ivone Peruchi, com o prêmio Profissional Destaque de enfermagem em Santa Catarina 2019.

     Durante o ano o comitê avalia e observa os profissionais quanto ao trabalho desenvolvido em prol da assistência em enfermagem segura e de qualidade e em 2019 Ivone foi a profissional reconhecida.

Ivone atua no HSJosé há 22 anos, entre estes, três atuou como técnica no serviço de quimioterapia, atualmente faz parte da equipe do Serviço de Unidade de Terapia Intensiva - UTI; setor este, que já trabalha há 19 anos.

“Todos os dias é um aprendizado novo. Crescemos em equipe diariamente e  assim vamos adquirindo novos conhecimentos. Agradeço imensamente pelo reconhecimento; sempre buscamos fazer o melhor para o atendimento ao paciente. Me sinto muito grata pelo reconhecimento e feliz em fazer parte desta entidade”, completa a técnica de enfermagem.

Fotos da notícia

Notícias São José