Talentos HSJosé: por meio da decoração em festas, colaboradora leva alegria às pessoas
08/09/2020

Talentos HSJosé: por meio da decoração em festas, colaboradora leva alegria às pessoas

Quando o amor que sempre existiu pela arte de decorar ambientes para festas pode ser compartilhado e alegra a vida de outras pessoas, ele faz a diferença. É assim para a colaboradora do setor de faturamento do Hospital São José, Talita Julio Gonçalves da Silva. Ela conseguiu aliar a habilidade para as funções que desempenha na instituição, ao talento existente para transformar momentos importantes na vida das pessoas.

“Aqui no HSJosé trabalho no setor Secretarias Faturamento, minha função é organizar e encaminhar contas para serem faturadas, ou seja, um pré-faturamento. Minha paixão por decoração sempre existiu. Fazia parte de grupos na igreja onde tinha vários eventos e eu sempre me envolvi na parte de decoração. Sempre amei este mundo de transformar pequenas espaços e coisas em lindas lembranças, em poder ver alguém se sentir realizado com o trabalho que você mesma fez”, afirma a secretária Talita Julio Gonçalves da Silva.

De acordo com a profissional, quando surgiu a chance de conciliar o talento pela decoração com o trabalho no hospital, ela não teve dúvidas e abraçou a oportunidade. “Consigo conciliar tranquilamente o meu trabalho aqui na instituição com as decorações de festas que realizo somente nos finais de semana. Não fiz nenhum curso, acredito que todas as pessoas nascem com algumas habilidades. Sempre procuro pesquisar e me manter informada do que está em alta, tentando sempre me aprimorar”, explica.

 

Eventos marcantes realizados

Entre as decorações mais marcantes está a primeira realizada por Talita. “Minha primeira decoração foi do primeiro aninho do filho de uma amiga que, inclusive, é colaboradora do Hospital São José. Tive a responsabilidade de fazer uma festa de um aninho que é tão importante e significativa e o resultado final ficou maravilhoso.  Pude finalmente ter uma foto de uma decoração minha. Foi desse momento em diante que tive certeza que estava, sim, realizando um sonho”, conta a profissional.

Fotos da notícia

Notícias São José