Serviço de Telemarketing do HSJosé tem apoio de empresas da região

Serviço de Telemarketing do HSJosé tem apoio de empresas da região

Campanha "Heróis de Verdade" do HSJosé tem apoio de empresas da região

 

Agora, toda comunidade; pessoas físicas ou jurídicas podem contribuir com a ação

 

Criciúma – O serviço de telemarketing do HSJosé,iniciou suas atividades em agosto de 2018 para auxiliar no processo de captação de recursos do HSJosé.

A nova ferramenta para busca de recursos, terá o objetivo de subsidiar setores do Hospital que precisam de auxílio, trazendo assim, melhorias e novos equipamentos aos setores e serviços disponibilizados.

O projeto que faz um ano de existência este mês; tem por objetivo contemplar nesta primeira fase, o custeio do serviço de oncologia pediátrica e adulta do HSJosé com a campanha “Heróis de Verdade”.

     No início do projeto, apenas pessoas físicas conseguiam auxiliar contribuindo para o projeto, autorizando o desconto inicial de R$15,00; hoje, empresas também podem tornar-se parceiros do projeto.

O processo de buscar recursos é realizado por meio do serviço de Telemarketing do HSJosé, onde todos os operadores são identificados como prestadores de serviço do HSJosé.

Caso tenham interesse em tirar dúvidas sobre o processo de doação, é possível entrar em contato, diretamente como setor pelo telefone 34311775. 

 

Campanha Heróis de Verdade

     A Campanha Heróis de Verdade, é uma oportunidade para sociedade contribuir com o setor que realiza mais de 20 mil atendimentos somente nesta área todos os anos.

As doações podem ser feitas por meio da conta de energia, boleto bancário programado; e até cartão de crédito.

Para as empresas o valor sugerido é de R$100,00 para iniciar as doações. 

 

Como funciona a campanha:

     Por meio de ligações telefônicas, operadores do serviço de telemarketing entram em contato com a população de toda região; na ocasião explicam sobre o serviço e assim perguntam se as pessoas querem tornar-se, “Heróis”, a partir de agora e pedem a contribuição de quem tiver interesse em fazer parte desta história.

A primeira etapa do serviço de telemarketing para captação de recursos, será destinada exclusivamente para o custeio do setor de oncologia do Hospital; sequencialmente o apoio para outros setores da Instituição, também serão o motivo das ligações.

     

       Informações você pode obter pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes.

Informações ligue: 34311775.

Notícias São José