Serviço de Telemarketing do HSJosé tem apoio de empresas da região
02/08/2019

Serviço de Telemarketing do HSJosé tem apoio de empresas da região

Campanha "Heróis de Verdade" do HSJosé tem apoio de empresas da região

 

Agora, toda comunidade; pessoas físicas ou jurídicas podem contribuir com a ação

 

Criciúma – O serviço de telemarketing do HSJosé,iniciou suas atividades em agosto de 2018 para auxiliar no processo de captação de recursos da Entidade.

A nova ferramenta, tem o objetivo de subsidiar setores do Hospital que precisam de auxílio, trazendo assim, melhorias e novos equipamentos aos setores e serviços disponibilizados.

O projeto que faz um ano de existência este mês; tem por objetivo contemplar nesta primeira fase, o custeio do serviço de oncologia pediátrica e adulta do hospital com a campanha “Heróis de Verdade”.

     No início do projeto, apenas pessoas físicas conseguiam auxiliar,  autorizando o desconto inicial de R$15,00 emsua conta de energia, hoje, empresas também podem tornar-se parceiros do projeto.

O processo para busca de recursos, é realizado por meio do serviço de Telemarketing da entidade, onde todos os operadores são identificados como prestadores de serviço do HSJosé.

 

Dúvidas sobre o processo de doação, é possível entrar em contato diretamente como setor pelo telefone 34311775. 

 

Campanha Heróis de Verdade

     A Campanha Heróis de Verdade, é uma oportunidade para sociedade contribuir com o setor que realiza mais de 20 mil atendimentos somente nesta área todos os anos.

As doações podem ser feitas por meio da conta de energia, boleto bancário programado; e até cartão de crédito.

Para as empresas o valor sugerido é de R$100,00 para iniciar as doações. 

 

Como funciona a campanha:

     Por meio de ligações telefônicas, operadores do serviço de telemarketing entram em contato com a população de toda região; na ocasião explicam sobre o serviço e assim perguntam se as pessoas querem tornar-se, “Heróis”. Desta forma, pedem a contribuição de quem tiver interesse.

A primeira etapa do serviço de telemarketing para captação de recursos, será destinada exclusivamente para o custeio do setor de oncologia do Hospital; sequencialmente o apoio para outros setores da Instituição, também serão o motivo das ligações.

     

       Informações você pode obter pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes.

Informações ligue: 34311775.

Notícias São José