Serviço de faturamento do HSJosé promove
29/07/2016

Serviço de faturamento do HSJosé promove "Arraiá" para visitantes

Criciúma - Para aproximar-se de pacientes, acompanhantes e familiares, colaboradores do serviço de faturamento do HSJosé, resolveram promover um “Arraiá”.
A intenção é única e exclusivamente para agradecer a população pela escolha do HSJosé como Instituição de saúde de sua preferência. Na ação a equipe enfatiza a data em que o hospital comemora 80 anos de história. A Instituição, completa oito décadas no dia oito de novembro deste ano.
Colaboradoras do setor, devidamente caracterizadas, montaram uma barraca e distribuem para familiares quitutes de “arraiá” como pipoca, paçoca e barra em flocos de arroz. Para os pacientes internados, água e uma mensagem de boas melhoras também são levadas de quarto em quarto.
“Sentimos necessidade de nos aproximarmos dos pacientes, de acolher estas pessoas e dizer que torcemos para que a recuperação deles seja plena. Este carinho pelas pessoas contagia a todos que trabalham no HSJosé; que por ser uma Instituição religiosa, aprendemos a missão de criar condições para educação em saúde. Acreditamos que um dia diferente com carinho e reconhecimento simples, mas de coração como este pode trazer mais alegria e entusiasmo para todos”, ressalta Joice Ronsani, enfermeira e voluntária na ação.
A ação acontece hoje durante todo dia.
Diariamente cerca de 2400 pessoas passam pelo hospital, para visitar ou acompanhar pacientes internados, que passam por procedimento cirúrgico ou que precisam de atendimentos no serviço de urgência e emergência bem como nos ambulatórios e exames.

Fotos da notícia

Notícias São José