Profissionais que prestam serviço de atendimento ao cliente, passam por treinamento
18/06/2018

Profissionais que prestam serviço de atendimento ao cliente, passam por treinamento

     Em mais uma edição de aperfeiçoamento para colaboradores, a coordenação do Centro de Diagnóstico por imagem e o Serviço de Desenvolvimento Humano do HSJosé, realizaram mais uma edição do treinamento sobre Atendimento ao Cliente.

     Nesta edição, participaram do treinamento, que teve duração três horas; recepcionistas e técnicos de enfermagem do Serviço de Diagnóstico por Imagem e ambulatórios, que lidam diretamente no atendimento aos pacientes. A ministração do treinamento foi conduzida pela psicóloga Josiane Javorski.

     De acordo com a enfermeira responsável pelo setor Renata Mendes Machado a intenção é promover constantemente treinamentos de aperfeiçoamento. " Atividades como esta só vem a contribuir. Prezamos sempre pelo atendimento humanizado e queremos sempre ver e saber que nossos pacientes recebem um bom atendimento desde o início. O intuito é treinar até o final do ano toda equipe de recepções do hospital", destaca Renata.

 

Foram abordados temas como:

- O que é atendimento ao cliente?

- Profissionais de atendimento (características): olhar, empatia, sorriso, agilidade, autonomia;

- Postura adequada;

- Humanização ao paciente do serviço de saúde;

- Perfis de clientes.

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