Paciente do HSJosé volta a Instituição após tratamento para agradecer
16/08/2019

Paciente do HSJosé volta a Instituição após tratamento para agradecer

como forma de gratidão, paciente faz campanha entre amigos e doa biscoiros para Instituição

 

A solidariedade, reconhecimento e carinho são possíves enxergar nos pequenos gestos.

Dona Maria Adelaide Moretti Nunes, terminou seu tratamento contra o câncer há alguns dias, mas seu carinho e reconhecimento para com as pessoas que passam pela mesma situação não acabou. Pensando em como demonstrar este sentimento, as pessoas que passam pelo serviço de radioterapia, a paciente decidiu promover uma ação; e arrecadou biscoitos.

    Com o passar dos dias, e a frequência com que as pessoas em tratamento se encontram no setor; acabam muitas vezes, se tornando amigas umas das outras. E para selar esta amizada com um carinho a mais, Dona Adelaide promoveu uma campanha entre seus amigos para arrecadar biscoitos; item este, que é bastante consumido no serviço de quimioterapia do HSJosé.

" Faço isso com amor e carinho. Me senti muito grata com o atendimento que recebi e por isso quis  retribuir de alguma forma. Sei que algo diferente, um biscoito que seja, para as pessoas que passam algum tempo aqui, aguardando por seu horário no tratamento é importante. Fiz um campanha entre meus amigos  para arrecadar bicoitos, para que eu trouxecesse para radioterapia; esta foia forma que encontrei para agradecer", pontua a paciente.

Notícias São José