Obra de ampliação do HSJosé inicia oficialmente
23/02/2022

Obra de ampliação do HSJosé inicia oficialmente

     Na tarde desta quarta-feira (23-02), direção do HSJosé e equipe da Construtora Tedesco, responsável pela ampliação do hospital, realizaram de forma simbólica, o início da estrutura do Bloco A da Instituição.

     A obra já começou, e a construtora contratada, já está a quase dois meses trabalhando para construção da ampliação do HSJosé. Hoje, como tradição da própria construtora, a equipe do HSJosé recebeu um alicate para fazer o ato simbólico que deve marcar a história de Criciúma, que terá 17.238m² de estrutura para atendimento de saúde no hospital.

“Como já falamos, queremos que a população de Criciúma e região tenha ainda mais qualidade no atendimento em Saúde, com espaço, estrutura e tecnologia; e nosso trabalho é esse, com humanização, fazer sempre mais para nossa sociedade, por isso esta ampliação”, pontuou a diretora geral do HSJosé, Irmão Isolene Lofi.

      O novo prédio do HSJosé, chamado inicialmente de Bloco A, terá uma unidade de pronto atendimento, 90 leitos de internação, 20 leitos de UTI para convênios e particulares, bem como um novo centro de diagnóstico por imagem, trazendo um significativo e amplo espaço para mais atendimentos.

“A obra do HSJosé é um presente para nós, sabemos que além de fazermos um trabalho de ampliação, estaremos junto ao hospital, contribuindo para o cuidado das pessoas. A Construtora Tedesco sempre buscou bons projetos, mas acima de tudo, contribuir com a sociedade”, enaltece Pedro Tedesco, um dos engenheiros da Construtora Tedesco.

     A obra que já está com a s fundações estruturadas, deve ser finalizada nos próximos 16 meses.

Fotos da notícia

Notícias São José