Novo processo de integração traz mais conhecimento aos novos colaboradores do HSJosé
17/02/2020

Novo processo de integração traz mais conhecimento aos novos colaboradores do HSJosé

     Para garantir mais segurança e melhor preparar os colaboradores que ingressam no Hospital São José de Criciúma, a instituição conta atualmente com um novo processo de integração dos seus profissionais. Os novos colaboradores que chegam ao hospital passam por um importante treinamento com a duração de quatro dias (de segunda à quinta-feira). A integração que é realizada a cada 15 dias tem o principal objetivo de fazer com que o novo profissional se sinta mais seguro para exercer a função que irá desempenhar no HSJosé.

     “A mudança aconteceu porque identificamos a necessidade dos recém-chegados iniciarem nos setores somente depois de um conhecimento prévio da instituição, e de alguns processos específicos. A equipe de assistência, por exemplo, é orientada sobre política de segurança do paciente, protocolos gerenciados e assistenciais, rotinas da enfermagem nos setores, entre outras informações importantes”, relata a psicóloga do HSJosé, Josiane Javorski.

    Com esta mudança que garante ainda mais conhecimento sobre as atividades realizadas pelo HSJosé, os setores recebem pessoas mais preparadas e isso refletirá cada vez mais no atendimento prestado ao cliente interno e externo do hospital.

Notícias São José