No Dia Nacional do Voluntário, nossa homenagem
28/08/2020

No Dia Nacional do Voluntário, nossa homenagem

Neste 28 de agosto, data em que se celebra o Dia Nacional do Voluntário, o Hospital São José agradece a todos os que se doam em prol da saúde e bem-estar do próximo. Na carta abaixo, a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi agradece a todos que se dedicam em prol do amor e das pessoas de forma voluntária.

 

Aos voluntários do HSJosé:

A Organização das Nações Unidas – ONU – diz “O voluntário é o jovem ou o adulto que, devido ao seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem-estar social ou outros campos...”

Neste Dia do Voluntário somos profundamente gratos a você pelo tempo dedicado como voluntário no Hospital São José. Certamente, muito foram e são as alegrias e aprendizagens experienciadas, durante este tempo de serviço prestado.

Este ano, um tempo atípico do vivido até então, esperamos poder nos encontrar, assim que tudo tiver melhorado, e podermos contar o que significou este período de tão grandes desafios e que obrigou ao afastamento desta atividade.

Hoje celebramos agradecidas, a tantas mulheres e homens que são capazes de dedicar tempo a outras realidades sociais, exercendo a cidadania e deixando sua marca na história, através desta doação.

Obrigada a você. Deus abençoe a cada um (a).

Ir. Isolene Lofi

Direção HSJosé.

Notícias São José