Momento de oração e fé marca a tarde de sexta-feira no HSJosé
20/03/2021

Momento de oração e fé marca a tarde de sexta-feira no HSJosé

     A fé move montanhas já diz a palavra de Deus.
E foi nesse movimento, de ‘mover os céus’, sempre na esperança de que Deus possa intervir neste momento pelas vidas acometidas pela COVID-19, e por todos os profissionais de saúde, que incansavelmente lutam para ajudar no tratamento das pessoas que estão no hospital lutando pela vida.
     E neste movimento, que uma equipe com colaboradores de vários setores, resolveu  juntamente com a Diocese de Criciúma, trazer um momento de oração e clamor a Deus em frente ao hospital.
“Neste momento de fé, queremos rezar e interceder por todos. Nossa intenção é trazer um pouco de esperança para as pessoas que estão precisando. Clamamos também a São José, nosso padroeiro para que interceda conoso a Deus todo poderoso, pedindo que nos ajude a passar por tudo isso”, pontuou irmã Isolene Lofi diretora geral do HSJosé.
A ação aconteceu às 15h e contou com a participação do Bispo Dom Jacinto Flach, Pe. Antônio Júnior, Pe. Marcos Rech e Pe. Elisson Borges, e também com o capelão do hospital Pe. Samiro Meurer.
 
     No momento de fé, oração e reflexão a dupla Elton e Everton também trouxe canções de louvor a Deus e esperança.
"Ficamos muito felizes com o convite. Poder participar deste momento aumenta nossa fé por saber que as pessoas creem que dias melhores vão acontecer.  Neste momento, precisamos unir forças, pedir a Deus que esteja derramando cura sobre o povo. Foi muito especial mesmo”comentaram os cantores.
     Além desta ação, promovida pelos colaboradores do hospital, Pe. Samiro Meurer e Pe. Antônio Júnior, grupos cristãos têm vindo até a entidade para cantar e fazer orações em frente ao hospital, sempre com um único objetivo: acrescentar fé e esperança aos profissionais e pacientes, em forma de canções e oração.

Fotos da notícia

Notícias São José