Live solidária busca arrecadar doações ao Hospital São José
29/04/2020

Live solidária busca arrecadar doações ao Hospital São José

      Para trazer um pouco de alegria à população, homenagear colaboradores da área da saúde que tanto tem se dedicado nestes últimos dias e para auxiliar na captação de recursos para o Hospital São José, no combate a Covid-19, o Plano Saúde São José, apresenta a Live Sertanejo Solidário. A ação acontece nesta quinta-feira, 30 de abril, véspera de feriado, no Canal do Youtube da rádio Massa FM.

    Transmissões ao vivo, desta natureza tem acontecido em todo país, com artistas dos mais diversos segmentos, afim de contribuir com entidades de saúde do Brasil, que passam por esta pandemia, além de arrecadar alimentos também. “Vejo que as pessoas estão se mostrando cada vez mais solidárias nestes últimos dias, e isso é fantástico. Queremos com esta ação, continuar incentivando a sociedade; ainda mais em prol de uma Entidade que há tantos e tantos anos só o que faz, é ajudar. Neste momento é necessário e importante contribuir. Ouvindo música então, fica melhor ainda”, enaltece Roberto Silvestre, gerente do Plano Saúde São José.

     A live dos heróis de casa para os heróis da saúde será comandada pela cantora Marília Dutra que durante a transmissão, terá convidados.

 O evento irá acontecer em um estúdio de música e transmitido via canal do Youtube e Facebook da Massa FM de Criciúma que junto com a agência de Publicidade Shopping de Ideias, idealizaram todo projeto.

 “O momento complexo pedem novos formatos e abordagens. O objetivo da live é, de uma forma leve e divertida, arrecadarmos o maior número de doações para o Hospital São José. Durante toda a transmissão divulgaremos um QR Code no qual a pessoas poderão fazer doações diretamente ao hospital com segurança, além de uma equipe que estará a disposição via Whatsapp e nas mídias sociais para tirar dúvidas e arrecadar doações de produtos. Qualquer doação é bem vinda. Juntos vamos fazer o sul catarinense ainda mais forte e passar por esse momento sem tanto sofrimento”, descreve Jonatha Barreto – Planejamento e Gestão da Agência SDI ( Shopping de Ideias).

Todas as doações arrecadadas da live serão revertidas para o Hospital São José, que em 2020, completa 84 anos de atuação em Criciúma e que vem realizando um trabalho de fundamental importância frente da batalha contra a COVID-19 no extremo Sul catarinense.

 Para fazer as doações no dia da live é muito fácil, basta apontar o celular para a tela do computador ou TV, que irá direcionar para o link doações do Hospital. Desde o início da pandemia, o HSJosé vem ganhando apoio de empresas da região e de fora também.

⠀Uma pessoa do hospital, também estará com um número de telefone disponível para receber mensagens caso as pessoas queiram fazer outro tipo de doação.

O contato é: 991902046.

⠀Fique em casa, te esperamos  na live.

Notícias São José