Jogador do Criciúma faz visita especial ao Serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital São José
22/11/2017

Jogador do Criciúma faz visita especial ao Serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital São José

     Que a paixão por futebol esta no coração dos brasileiros todos sabemos.

Mas que esta paixão vem desde pequeno, talvez para alguns seja novidade.

E retribuir este carinho e paixão dos torcedores; alguns jogadores do Criciúma Esporte Clube sabem fazer e bem.

A pequena Lívia de quatro anos é paciente na Unidade de Oncologia do Hospital São José desde e outubro e como todo brasileiro, gosta muito de ir aos jogos do Tigrão com os pais.

    Mesmo com pouca idade, já tem seu jogador preferido, Douglas Moreira o Dodi; que para Lívia carinhosamente foi apelidado de “o pequeninho”.  Dodi aproveitou seu horário antes do treino com o Criciúma para dar um beijo em Lívia, e agradecer o carinho que ela e a família tem por ele e claro pelo Criciúma.

“Oi Lívia eu vim te ver, posso te dar um abraço?”, disse o jogador.

Avó e mãe estavam tão felizes quanto à pequena Lívia que mesmo tímida virou-se e expressou aquele sorriso para o jogador quando ouvir sua voz.

Mesmo em um curto período de tempo em que o jogador esteve presente no quarto da paciente fazendo uma breve visita, foi possível ver a alegria dos familiares, mas principalmente a da paciente. “Se no próximo jogo eu conseguir fazer um gol, vou procurar uma câmera e dizer que o gol foi para você tá bom Lívia?”, prometeu o jogador.

Fazendo fotos e com o brilho no olhar, a mãe e a avó agradeceram o carinho e disseram que vão ficar de olho na Televisão.

“Vocês não imaginam o bem que fazem para os pacientes pelo simples fato de estarem aqui fazendo esta visita. Este carinho ajuda bastante no processo do tratamento. Muito obrigada”, destacou a médica oncologista infantil Dra Adalisa Reinke (CRM 13102/RQE 9225).

     Depois da visita especial a Lívia, claro que Dodi tinha que ver outros pequenos que também estavam no serviço de Oncologia pediátrica da Instituição. Dodi é recepcionado por Hygor de oito anos, que logo pede para fazer uma foto com o jogador e diz que será goleiro.

“Só não tem bola para gente jogar aqui né?”, pergunta Hygor.

Hygor e Renato fazem questão de fazer fotos com o jogador que conta um pouco sobre sua trajetória no Tigre.

A foto com a equipe do setor, claro que não poderia faltar para ficar guardada no coração de todos que presenciaram este momento de carinho de um atleta que veio trazer um pouco de alegria para pacientes que admiram seu trabalho e amam o futebol.

Fotos da notícia

Notícias São José