HSJosé tem semana dedicada às mulheres
07/03/2022

HSJosé tem semana dedicada às mulheres

     Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o HSJosé promove uma semana inteira com palestras e workshops.

Do dia 07 a 11 de março, todas as 1000 mulheres que trabalham no hospital terão a oportunidade de conversar e ouvir profissionais de diversas áreas de atuação no mercado, como utilização de redes sociais, alimentação saudável, educação financeira, organização de casa com uma personal organizer e dicas de moda com uma professora de moda. Na sexta-feira a noite na ACIC o encerramento da semana acontece uma palestra voltada especialmente para as mulheres onde o tema abordado será “Mulher Única” que é gratuita e aberta ao público.

     As palestras da semana serão abertas somente para as colaboradoras da entidade durante todo o dia. As palestrantes irão apresentar seu conhecimento em três horários distintos para poder contemplar o maior número mulheres em todos os horários de turnos do hospital.

 

      Durante as palestras, para agraciar e presentear as mulheres haverá em todos os dias, sorteio de brindes. Muitos parceiros tivemos para esta semana da mulher no HSJosé. Um agradecimento especial para Viola calçados, Amore Lingerie, Guapa Boho, Farmácia do Trabalhador, Cantinho da Massa, Glorinha joias, Salão de Beleza Cabelos e Formas, Coisas de Maiara, Espaço Pri Tavares, Feito de amor, Nina Papelaria, Glórinha joias, SDI Comunica e Afrodite Lingerie.

 

Fotos da notícia

Notícias São José