HSJosé recebe Título Honorífico da Câmara de Vereadores de Forquilhinha
06/10/2021
Foto: divulgação

HSJosé recebe Título Honorífico da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

O Hospital São José recebeu nessa terça-feira, dia 5 de outubro, em Forquilhinha, o Título Honorífico da Câmara de Vereadores que reconhece os serviços prestados pela instituição à toda a comunidade, especialmente durante o período vivenciado da pandemia da Covid-19. A indicação foi realizada pela vereadora Marilda Casagrande.

“Para nós de Forquilhinha é um grande orgulho termos uma instituição tão respeitada como o HSJosé administrada pelas Irmãs Escolares. O hospital está em constante evolução, se mantém hoje entre os melhores e maiores do estado e focado sempre em trazer novas tecnologias e inovações. Para nós é um grande orgulho podermos contar com o Hospital São José e esta é uma homenagem mais que merecida”, ressalta a vereadora Marilda Casagrande.

De acordo com a diretora do HSJosé, Irmã Isolene Lofi, este reconhecimento é compartilhado com todos os colaboradores e médicos da instituição. “Depois de mais de um ano e meio de luta diária nesta pandemia, este é uma honraria que precisa ser compartilhada com todos aqueles que estão conosco. Agradecemos o reconhecimento da vereadora Marilda, da Câmara de Vereadores e de toda a comunidade de Forquilhinha”. Reforça Irmã Isolene.

A cerimônia de entrega de títulos ocorreu no dia 5 de outubro, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha.

Fotos da notícia

Notícias São José