HSJosé recebe fraldas geriátricas arrecadadas por cartórios da região
27/06/2016

HSJosé recebe fraldas geriátricas arrecadadas por cartórios da região

Criciúma – Seis cartórios da região "uniram forças" para um belo gesto, arrecadar fraldas geriátricas. A arrecadação teve início no dia 17 de maio. Durante 30 dias foi possível conseguir 129 pacotes de fraldas, o que resultou em mais de 1000 fraldas geriátricas arrecadas pelas entidades.

Está já é a 6ª ação social realizada pelos cartórios somente este ano; na arrecadação de fraldas.

     Os pacotes foram recebidos pela Diretora Operacional do HSJosé Irmã Felícita Henz, que ficou muito feliz com as doações. “Utilizamos este tipo de material todos os dias, e realmente esta doação é bem vinda. Somos muitos gratos pela lembrança e pelo reconhecimento destes cartórios para com o Hospital São José”, aponta a religiosa.

Os cartórios participantes na arrecadação foram: 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma,/SC  em cooperação com o 2º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma, Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Criciúma, 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Criciúma, 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Criciúma e Escrivania de Paz do Distrito de Rio Maina.

Notícias São José