HSJosé recebe doação de argamassas, rejuntes e pisos para o setor de radioterapia
05/06/2020

HSJosé recebe doação de argamassas, rejuntes e pisos para o setor de radioterapia

Praticar a solidariedade faz bem não só para quem recebe uma doação, como também para quem a realiza. Foi esta solidariedade que motivou a doação argamassas, rejuntes e pisos recebidos pelo Hospital São José e que serão utilizados na ampliação do setor de radioterapia da instituição. Os materiais foram doados respectivamente pelo Grupo Inkor, de Imbituba, e pelas empresas Eliane, de Cocal do Sul.

“Fizemos a doação de todo o material necessário para o assentamento dos pisos da obra do setor de radioterapia. Acreditamos que ajudar a instituição é muito importante, pois uma empresa tem um papel fundamental na sociedade e temos também como prioridade a parte social, por isso, nada mais justo do que auxiliar instituições nas cidades onde nossos clientes consomem nossos produtos. Somos parceiros de várias causas e ações e assim sempre seremos”, explica o diretor do grupo Inkor, Luiz Gonzaga de Carvalho.

A Eliane doou ao HSJosé, 170 metros quadrados de piso que também serão utilizados na obra. “Essa é uma responsabilidade social que está no DNA da Eliane. Entendemos que a indústria existe para contribuir com a comunidade e zelar por ela, especialmente pelos setores de saúde em um momento como esse. Mas essa é uma prática na empresa. Já no ano passado foi realizado o repasse ao hospital de R$ 88.700, através de incentivo fiscal, contribuindo para aquisição de um equipamento de ressonância magnética para fortalecer o Centro de Diagnóstico e Oncologia. Os revestimentos doados agora serão utilizados para a revitalização desse mesmo setor”, comenta o diretor presidente da Eliane Revestimentos, Edson Gaidzinski, Jr.

Fotos da notícia

Notícias São José