HSJosé promove nova edição do Hospital na Praça
03/10/2013

HSJosé promove nova edição do Hospital na Praça

 Criciúma – Uma manhã com inúmeros serviços e cuidados com a saúde. É com este objetivo que a coordenação de enfermagem do HSJosé, abre suas atividades para mais uma edição do Hospital na Praça, que acontece neste sábado (05/10).
Com diversos serviços sendo oferecidos, a população que estiver no calçadão da praça Nereu Ramos neste sábado, vai poder fazer exames, verificar pressão e receber orientações sobre doação de órgãos e tecidos.
     Cerca de 50 funcionários estão envolvidos na ação social que esta em seu décimo ano. De acordo com a coordenadora de enfermagem do Hospital Rita Lindemann, a última edição foi um sucesso, muita gente inclusive de cidades vizinhas, ouviu pelos veículos de comunicação que a Ação Hospital na Praça aconteceria no centro da cidade, e se deslocou até Criciúma para participar. "A ação sempre oferece diversos serviços, a população comparece, e o resultado é positivo. Além de ajudarmos quem não pode fazer estes exames mais perto de casa”, ressalta a enfermeira.
     Como na anterior, esta edição do Hospital na Praça, vai contar com o apoio do Lions Clube de Criciúma, que estará também auxiliando a população.
Segundo Rita, o objetivo principal do Hospital na Praça é trazer para população, informações e orientações sobre doenças graves, como hepatite, diabetes, acidente vascular cerebral e hipertensão.
A equipe multidisciplinar do HSJosé estará à disposição da população das 08h às 12h.
     Todos os exames e procedimentos são gratuitos.

--

Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Notícias São José