HSJosé presta homenagem as colaboradoras
13/03/2015

HSJosé presta homenagem as colaboradoras

Criciúma– A manhã desta sexta-feira foi diferente e especial para as colaboradoras do HSJosé. O departamento de Desenvolvimento Humano, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - Sesmt e departamento de Nutrição e Dietética organizaram uma ação para homenagear e agradecer todas as mulheres que desenvolvem suas atividades no hospital.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, festejado no último domingo, (08/03), as colaboradoras tiveram uma programação diferente hoje.

Recepcionadas com rosas, elas participaram de um bingo e depois, em um momento de confraternização puderam saborear um delicioso café, com direito a bolo Rosa e outras delícias, preparadas pelo setor de Nutrição e Dietética do Hospital.

“ Hoje quase 80% de nosso quadro de funcionários, é composto por mulheres. Pensamos, além de promover a homenagem, valorizar nossas profissionais oferecendo este momento. Elas merecem nosso reconhecimento, primeiro por serem mulheres e segundo por se dedicarem ao hospital com tanta bondade”, enaltece Josiane Javorski, psicóloga da Instituição.

Fotos da notícia

Notícias São José