HSJosé oferece curso gratuito para higienizadoras
08/07/2014

HSJosé oferece curso gratuito para higienizadoras

 

Criciúma -  Com o intuito de melhorar a capacitação dos profissionais da área de higienização, o setor de Desenvolvimento Humano do HSJosé organizou um curso envolvendo diversas profissionais para treinar higienizadoras.  

     O treinamento foi aberto ao público em geral e cerca de 10 profissionais puderam conhecer a realidade de trabalho do HSJosé, bem como, receber informações  sobre a importância deste serviço para uma Instituição Hospitalar. “Sabemos que muitas pessoas quando chegam a Instituição para preencher um cadastro, se preocupam com a pouca experiência, mas querem trabalhar. Foi pensando nestas pessoas que oferecemos este treinamento. Nós damos a oportunidade e capacitamos, as pessoas precisam ter vontade e compreender a responsabilidade de trabalhar em um hospital”, esclarece Josiane Javorski, uma das psicólogas do HSJosé.

     No treinamento estiveram presentes profissionais do HSJosé e interessadas em ingressar na Instituição. Nas três horas de treinamento, elas tiveram explicações sobre o funcionamento de cada setor, o combate à infecção hospitalar, o manuseio correto dos carrinhos e materiais necessários, os procedimentos exigidos em cada setor e uma dinâmica para demonstrar a importância da função para as pessoas e para a Instituição.  

Ao final todas receberam certificado de participação.

O objetivo do setor de Desenvolvimento Humano é promover treinamentos como este a cada 15 dias, todos gratuitos e aberto ao público, mediante inscrição.

 

 
 
--
 
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Notícias São José