HSJosé lança setor de Telemarketing
17/08/2018

HSJosé lança setor de Telemarketing

 

Primeira ação será destinada para ampliação e reforma do setor de oncologia                                               

 

Criciúma -Tratar o câncer é uma tarefa difícil. Buscar a cura é o que todos os pacientes diagnosticados com este problema querem.

Estar a frente, com novos tratamentos, novas tecnologias, equipamentos que auxiliem neste processo é sempre um apoio para as entidades que prestam o atendimento.

     Em 2017, somente o HSJosé, realizou mais de 21 mil atendimentos oncológicos.

Entre pacientes que realizam consultas, quimioterapia, radioterapia e internações, o número chega a 1757 atendimentos todos os meses.

Também em 2017, foram realizados cerca de 923 procedimentos cirúrgicos na área  oncológica.

     Os números são altos, o processo é longo, mas a ajuda da Entidade contribui para o tratamento e a busca pela cura da doença; que segundo o Instituto Nacional do Câncer – INCA, entre 2018/2019 deve atingir cerca de 580 mil pessoas.

 

Nova ferramenta para busca de recursos

 

     Para auxiliar neste processo, o HSJosé terá a partir de agora uma nova ferramenta para busca de mais recursos. Com objetivo de subsidiar a compra de equipamentos e ampliação do setor, trazendo assim, melhorias ao serviço de oncologia do hospital, a partir deste mês (27/08), por meio do setor de Captação de recursos, o HSJosé passa a ter o serviço de Telemarketing.

“Observamos que a oncologia é um problema que infelizmente vem crescendo ano a ano. Como somos referência na prestação deste tipo de atendimento, buscamos uma nova alterativa para contribuir na melhoria do setor; compra com mais rapidez de equipamentos necessários, entre outras necessidades dos pacientes. Foi por isso que decidimos implantar o telemarketing; pois sabemos que toda ajuda será muito bem vinda”, aponta Maria Dione Antunes, analista de projetos sociais do HSJosé.

Inicialmente a captação dos recursos por meio do Telemarketing será destinada para o setor oncológico; sequencialmente outros setores serão o motivo das ligações.

 

Estrutura e operação do serviço

 

     A estrutura física já esta montada e a equipe sendo treinada; ao todo serão seis colaboradores que terão a missão de buscar apoio de toda região, para que os valores as necessidades apontadas, sejam atendidas e assim, novos recursos sejam obtidos para trazer ainda mais melhorias no atendimento aos pacientes.

“Este setor irá contribuir significativamente com as melhorias de nosso hospital. Sabemos o quanto o Hospital São José é importante para comunidade Criciumense e região. Agradecemos aos profissionais do Hospital que se dedicam com amor ao atendimento dos pacientes na quimioterapia, Radioterapia, nas internações da pediatria e dos adultos. Estendemos nossos agradecimentos a toda comunidade, pelo apoio humano e material recebido até o momento, e que ainda receberemos como Instituição Filantrópica, dedicada a assistência, ao ensino e à pesquisa”, aponta Irmã Líbera Mezzaria Diretora Geral do HSJosé.

 

     O Serviço de Telemarketing do HSJosé começa a funcionar a partir do dia 27 de agosto com a Campanha Heróis de Verdade.

Em todas as ligações, que serão gravadas, haverá uma identificação do setor bem como registro do número de onde a chamada foi originada.

 

Informações você pode obter pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes; para saber as formas de contribuir.

Informações ligue – 34311776.

Fotos da notícia

Notícias São José