HSJosé inicia as atividades da 30ª SIPAT
26/10/2017

HSJosé inicia as atividades da 30ª SIPAT

 

Criciúma – Conscientizar os colaboradores sobre a importância do cuidado com a segurança e saúde. Este é o principal objetivo da Semana Interna de Prevenção a Acidente do Trabalho (SIPAT).

     Este ano a  semana que inicia na segunda-feira 30/10, seguindo até o dia 07/11; com diversas atividades e palestras; tem como título: “De olho na Segurança e Saúde do Trabalhador”. 

A abertura das atividades será por conta da equipe da Farmácia Solidária da Unesc em uma palestra, falando sobre o uso indiscriminado de medicação.

“As atividades e palestras programadas pela CIPA Gestão 2017/2018 vem de encontro a prevenção da segurança e saúde do todos nós, funcionários do Hospital São José. Ressaltamos a importância da participação de todos nas palestras e atividades, tanto para a vida profissional como para a vida pessoal”, destaca Regiane Ribeiro Liberato de Jesus - Engenheira de Segurança do Trabalho, do hospital.

     Durante a semana, acontecem outras palestras com temas relacionados as atividades dos colaboradores do Hospital, bem como ações interativas.

Durante todos os dias serão sorteados brindes aos participantes.

      O encerramento da 30ª SIPAT acontece na terça-feira (07/11) com aulas de alongamento em parceria com o SESC.

Uma deliciosa mesa de frutas estará à disposição dos colaboradores neste período.

Notícias São José