HSJosé Inaugura novo Centro de Especialidades Médicas
27/11/2018

HSJosé Inaugura novo Centro de Especialidades Médicas

O novo serviço disponibiliza as pessoas consultas médicas com especialistas de diversas áreas

 

O Hospital São José inaugurou mais um serviço para sociedade. Trata-se do Centro de Especialidades Médicas.

     O novo serviço oferece agendamento de consulta com especialistas de diversas áreas da saúde. As consultas serão realizadas por meio de operadoras de saúde/convênios ou de forma particular. “O espaço está totalmente revitalizado, amplo e com toda infraestrutura necessária, além dos consultórios médicos para atendimento especializado, a população terá também à disposição no mesmo local, caso haja necessidade, salas especiais para pequenos procedimentos. Tudo concentrado dentro da Instituição”, explica o Diretor Técnico do HSJosé Dr. Raphael Elias Farias (CRM-13081)

 

Centro de Especialidades

       O centro irá funcionar como uma clínica dentro do Hospital, oferecendo em um só lugar, consultas médicas, exames, pequenos procedimentos e serviços ambulatoriais. A partir de agora, será possível também fazer o agendamento tanto de consultas quanto de exames de forma on line-via WhatsApp (991428999) ou chat por meio do site do Hospital, clicando aqui ( https://www.hsjose.com.br/especialidades/centro_especialidades ).

 

 “Nossa demanda para agendamento de exames sempre foi alta, pensamos em uma forma de otimizar este tempo para as pessoas e por isso com a construção de nosso novo site, agora totalmente interativo, damos esta possibilidade aos usuários. Em poucos cliques, as pessoas podem verificar as especialistas que atendem no próprio hospital, marcar sua consulta e caso haja necessidade realizar seus exames também. É muito rápido e prático”, conta Andreia Pisone gerente de TI do HSJosé.

 

Especialidades

     Hoje cerca de 18 médicos de áreas distintas, irão atender no Centro de Especialidades Médicas do HSJosé, mas novos especialistas em breve também irão atender no centro de especialidades.

Com agendamento marcado, as pessoas poderão realizar consultas especialistas nas áreas de:

 

› Cardiologia
› Cirurgia Geral
› Cirurgia Pediátrica
› Clínica Médica
› Coloproctologia
› Dermatologia
› Gastroenterologia
› Ginecologia / Obstetrícia
› Infectologia
› Mastologia
› Neurocirurgia
› Neurologia
› Ortopedia
› Pediatria

 

“Nosso intuito é ter muito em breve especialistas de todas áreas de atuação da medicina. Queremos sempre auxiliar e facilitar para população oferecendo consultas, exames, pequenos procedimentos e se houver necessidade de cirurgia que já realize aqui também. Isso gera menos desgaste para as pessoas em ter que sair de um lugar para poder fazer tudo que precisa. Este novo serviço irá facilitar e ajudar todos que precisam cuidar da saúde”, finaliza Irmã Isolene Lofi diretora Geral do HSJosé.

 

    Agora Criciúma e toda região terão à disposição, além de diversos serviços disponíveis, a confiança de quem há mais de 80 anos cuida da saúde da região.

Fotos da notícia

Notícias São José