HSJosé abre inscrições para trabalho voluntário
10/03/2016

HSJosé abre inscrições para trabalho voluntário

 

Criciúma – A partir do dia 15 de março, o HSJosé abre inscrições para pessoas que queiram realizar trabalho voluntário dentro da Instituição.

     O objetivo do voluntariado será realizar ações que auxiliem pessoas que necessitam de ajuda em momentos frágeis da vida. Todo processo do voluntariado será supervisionado pelo Centro de Ensino e Pesquisa da Entidade, coordenado pela Irmã Isolene Lofi. “ Nós Irmãs Escolares de Nossa Senhora, decidimos dedicar nossa vida para ajudar ao próximo, por isso está em nossos princípios abrir as portas de nosso hospital para o voluntariado; para pessoas que também queiram ajudar o próximo” explica a religiosa.

Os voluntários passarão por um processo de treinamento com duração de oito horas, e uma visita orientada de quatro horas dentro do hospital, nos diferentes setores.

     Os interessados ao voluntariado devem fazer a inscrição no hospital de 15 a 31 de março de 2016, no Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital São José, pelo telefone 3431 1526, onde receberão as orientações para a formação/treinamento e já terão uma data para entrevista, dia de formação, dia da visita e conhecimento dos setores no hospital.

 

Documentos necessários para inscrição:

  • Foto 3x4
  • Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência

Notícias São José