HMISC promove Hospital no Shopping
21/10/2011

HMISC promove Hospital no Shopping

Criciúma - Para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC), todo o dia é “Dia da Criança”. Sempre elas merecem ser ouvidas, respeitadas e terem seu espaço para estudar, brincar, se divertir e serem compreendidas. O que importa é que as crianças possam partilhar esse momento com outras, sendo todos iguais e ao mesmo tempo diferentes.

 

Diante desta compreensão, a equipe de enfermagem da instituição hospitalar promove o “Hospital no Shopping – Dia da Criança”, numa edição em alusão à data comemorada em 12 de outubro. A atividade ocorre neste sábado (22/10), no Criciúma Shopping, das 13 às 18 horas. Serão distribuídos balões, pipoca e arroz doce. Um palhaço vai animar e produzir bonecos de balão e as crianças farão a pintura fácil.

 

O evento tem a finalidade de propiciar entretenimento às crianças e educação aos pais. Haverá a participação de uma equipe multidisciplinar de saúde, para orientar à nutrição, avaliação postural e cuidados para evitar a intoxicação medicamentosa, além de informações sobre vacinação e avaliação da fonoaudióloga.

 

Taize Pizoni
SC 02553 JP
Assessoria Comunicação - Marketing

Notícias São José