Grupo de voluntários arrecada biscoitos para setor de quimioterapia do hospital
23/05/2019

Grupo de voluntários arrecada biscoitos para setor de quimioterapia do hospital

     Todos os meses o grupo de voluntários do Movimento Shalom, tem como objetivo ajudar alguma Insituição, arrecadando ítens que esta entidade mais utiliza ou tenha maior necessidade.

Este mês o local escolhido para receber as doações foi o HSJosé, mais espeficicamente o setor de quimioterapia. O grupo após uma visita ao setor, obervou que os pacientes e acompanhantes consumiam muito café e como acompanhamento biscoitos; pois muitos pacientes ficam durante o dia todo recebendo o tratamento na entidade e assim fazem durantes vários períodos do dia algum lanche, além das refeições oferecidas pelo serviço de nutrição e dietética.

Após observar está freqüência no consumos deste tipo de produto, o movimento que faz parte da Paróquia Nssa Senhora das Graças -  Grupo 1 comc erca de 78 integrantes,  arrecadou durante um mês, diversos tipos de biscoitos e hoje um de seus representantes veio especialmente ao setor realizar a entrega.

"Ficamos muito gratos e felizes, por saber de iniciativas como esta", declarou a enfermeira so setor de quimioterapia, Daniela Luiz.

Fotos da notícia

Notícias São José