Em tempos de Coronavírus, boas ações fazem a diferença
18/03/2020

Em tempos de Coronavírus, boas ações fazem a diferença

     Com equipe de atendimento, reestruturação e agilidade em seus processos de classificação, quanto aos sintomas gripais de pacientes que venham procurar o Hospital, equipe capacitada utilizando todos os critérios de segurança possíveis e determinados, o HSJosé se mantém apto para qualquer atendimento quanto ao Coronavírus-Covid-19.

Para auxiliar neste processo de precaução, a empresa de ferragens Delupo de Criciúma, fez hoje, a doação para o Hospital São José de 10 mil máscaras para uso na entidade.

      A iniciativa dos diretores e representantes da empresa, partiu após a grande preocupação quanto ao Coronavírus - Covid-19 e a necessidade no atendimento as pessoas de nossa cidade e região, a atitude visa de alguma forma, conter a proliferação do vírus.

A entrega foi realizada pelo diretor Comercial André Ferreira e equipe, que solidários as pessoas/pacientes e principalmente ao trabalho desenvolvido pela equipe do HSJosé optaram em fazer esta doação.

“Ficamos imensamente gratos quando vemos atitudes tão humanas como esta. Estamos preparados e prontos para o atendimento as pessoas, mas não sabemos sobre os próximos dias, por isso nossa gratidão quando temos pessoas que pensam no próximo”, declara irmã Terezinha Buss, vice-diretora do HSJosé.

A empresa também realizou a doação de máscaras para outros hospitais da região, Polícia Militar e Secretaria de Saúde do município.

Fotos da notícia

Notícias São José