Dr. Felipe Dal Pizzol, coordernador do Centro de Pesquisa Clínica do HSJosé, entre os maiores pesquisadores do mundo
19/11/2020

Dr. Felipe Dal Pizzol, coordernador do Centro de Pesquisa Clínica do HSJosé, entre os maiores pesquisadores do mundo

     O Médico Dr. Felipe Dal Pizzol, coordenador do Centro de Pesquisa Clínica do HSJosé, recebeu o reconhecimento internacional como um dos cientistas mais influentes do mundo.

 

Dal Pizzol integra o grupo com nomes de grandes cientistas de diversos países. O reconhecimento foi publicado em outubro na revista científica PLOS Biology, da biblioteca pública de ciências dos Estados Unidos, e veio por intermédio de uma pesquisa Americana da Universidade de Stanford, onde os trabalhos realizados pelos cientistas do mundo todo até 2019 foram reconhecidos.

O médico coordena inúmeros trabalhos internacionais, entre estes, a pesquisa para a vacina do coronavírus que esta em andamento no Centro de Pesquisas Clínicas do Hospital, e, recrutando pacientes para o estudo.

Dr. Felipe junto com toda equipe do Centro, vem desenvolvendo um importante trabalho para o crescimento do seguimento na entidade.

“Ficamos extremamente felizes com este reconhecimento, pois temos plena certeza da qualidade dos trabalhos e empenho em prol da saúde. Dr. Felipe está envolvido em inúmeras pesquisas que realizamos no HSJosé e isso nos traz esperança”, aponta Irmã Isolene Lofi, Diretora Geral do HSJosé.

 

Fotos da notícia

Notícias São José