Crianças internadas ganham presentes dos Grupos de Melhorias
11/10/2011

Crianças internadas ganham presentes dos Grupos de Melhorias

Criciúma – Quatro equipes do Programa dos Grupos de Melhorias do Hospital São José estão mobilizadas durante a semana do Dia das Crianças para levar alegria e carinho aos pequenos internados para tratamento de saúde. Nos dias anteriores, os colaboradores trabalharam para desenvolver atividades para as crianças.

 

As equipes RX da Qualidade e Pequenas Melhorias & Grandes Resultados organizaram arrecadação de brinquedos. Cada funcionário trouxe a sua doação. Os bonecos, bolas, carrinhos, entre outros, foram distribuídos nesta terça-feira no Hospital Materno Infantil Santa Catarina e na Pediatria do HSJosé.

 

Já as equipes Ação e Nova Estrela promovem atividades recreativas desde segunda-feira e as estendem até sexta-feira, com fantoche, cinema, oficina de teatro e pinturas e joguinhos. Nesta véspera de feriado, foi servido um lanche especial Na Pediatria, oferecido pelo Serviço de Nutrição e Dietética, junto com um jogo da memória educativo. “São iniciativas das equipes de melhorias, que, com a participação dos demais colaboradores, levam este carinho especial às crianças”, comentou a coordenadora de Qualidade, Márcia Campos.

 

Taize Pizoni
SC 02553 JP
Assessoria Comunicação - Marketing 

Notícias São José