Colaboradores do HSJosé recebem presente de paciente que ficou internado por Covid-19
01/04/2021

Colaboradores do HSJosé recebem presente de paciente que ficou internado por Covid-19

     Gestos de carinho e gratidão fazem toda diferença neste momento de distanciamento social.

Como forma de agradecimento, um paciente veio até o HSJosé na tarde de quarta-feira, dia 31 de março, para agradecer toda atenção e cuidado que recebeu dos colaboradores nos dias em que esteve internado para tratar a Covid-19.

“Eu fiquei muito mal, muito mesmo. Mas recebi tanta atenção aqui, que precisava retribuir. Eu e minha família tínhamos que vir agradecer de alguma forma. Como temos uma clínica de estética, resolvemos trazer um pouco de carinho para todos que nos ajudaram em um dos momentos mais difíceis que vivi”, comentou Nereu Joaquim Soranso de Lima.

A família, proprietária de uma clínica de estética, presenteou as enfermeiras e técnicas da entidade com uma sessão de massagem relaxante em seu espaço.

A ideia partiu de uma das filhas dos empresários, que entendeu como seria interessante um presente como uma forma de homenagear os profissionais de saúde, que há mais de um ano trabalham incansavelmente no combate ao coronavírus.

     Na ocasião, a gerente de enfermagem do HSJosé, Thamillis Scunderlick e a coordenadora das clínicas Cláudia Dozol Barabás, foram receber o carinho recebido para posteriormente repassar ao restante da equipe.

" Este reconhecimento é gratificante e nos mostra que estamos no caminho certo, que conseguimos humanizar o atendimento num momento tão difícil e delicado na vida do paciente", pontua Cláudia.

Fotos da notícia

Notícias São José