Colaboradores do HSJosé recebem café especial em homenagem ao Dia do Trabalho
30/04/2020

Colaboradores do HSJosé recebem café especial em homenagem ao Dia do Trabalho

Os profissionais do Hospital São José receberam nesta quinta-feira, dia 30, uma lembrança pela passagem do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. O presente doado pela Maria Cafeteria, Schar Alimentos e Evolução Comunicação Visual, ambas de Forquilhinha, será entregue para o café dos colaboradores na tarde desta quinta-feira. Ao todo, foram 350 kits entregues com bolo e rosquinha de polvilho.

“Pensamos em uma forma de agradecermos pelo trabalho dos profissionais da saúde e também de agradecermos por continuarmos trabalhando, mesmo durante a pandemia. Tivemos a ideia e contamos com a ajuda da Schar Alimentos, por meio de Diogo Eyng e também da Evolução Comunicação Visual, por intermédio do Éverton José da Rosa”, esclarece uma das proprietárias da Maria Cafeteria, Patrícia Campos Minatto.

De acordo com a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi, este é um grande reconhecimento aos profissionais da saúde. “Só temos a agradecer pela lembrança e pelo cuidado com os nossos colaboradores. São iniciativas como esta que nos motivam a continuar o trabalho tão importante que o hospital realiza para o bem de todos”, garante a diretora.

Notícias São José