Colaboradores do HSJosé participam de evento relacionado a intervenções em instalações elétricas
07/08/2019

Colaboradores do HSJosé participam de evento relacionado a intervenções em instalações elétricas

Em constante busca por conhecimento, a Equipe de Manutenção Elétrica do HSJosé, e a Engenheira de Segurança do Trabalho da entidade, participaram esta semana de mais um treinamento para aperfeiçoamento na área.

O evento foi realizado por meio do Núcleo de Segurança do Trabalho da ACIC.

     Na ocasião o tema abordado foi “Princípios gerais de segurança nas intervenções em instalações elétricas”; onde o conteúdo abordado trouxe assuntos relacionados a prevenção quanto a eletricidade, com técnico de segurança da CELESC. O assunto abordado faz parte da rotina diária de toda sociedade e precisa ser lembrado por todo quadro de colaboradores do HSJosé,bem como por toda população.

“Após a palestra, podemos avaliar que estamos dentro de todas as normas e seguindo os protocolos necessários para manter a segurança de todos que utilizam os serviços do hospital, bem como dos colaboradores e prestadores de serviço. Avaliamos que as exigências necessárias, são cumpridas por todas as equipes de manutenção do hospital criteriosamente. Estamos no caminho certo. Nosso objetivo é evitar que todo e qualquer tipo de acidente aconteça”, concluiu Regiane Liberato, Engenheira de Segurança do Trabalho, do HSJosé.

Durante todo ano, equipes de apoio da Instituição, como manuntenção elétrica, clínica, predial entre outras, realizam cursos e treinamentos de aperfeiçoamento e melhorias; sempre para adquirir conhecimento e continuar aplicando um bom trabalho no HSJosé.

Fotos da notícia

Notícias São José