Colaboradores do HSJosé engajados para campanha do agasalho de Criciúma
07/06/2017

Colaboradores do HSJosé engajados para campanha do agasalho de Criciúma

 

Criciúma – Você já passou frio alguma vez? Já sentiu dor quando as temperaturas mais baixas do ano chegam a nossa região? Já teve que ir há algum lugar e não tinha roupa quente o suficiente para se proteger do frio? E quando ao dormir, precisou se aquecer e não teve coberta o suficiente em casa?

Alguma vez já passou por isso?

Bom, se você nunca viveu uma situação parecida, saiba que muitas pessoas já passaram e passam frio. E o frio "dói, dói" mesmo!!

Mas podemos com nossa solidariedade tentar amenizar a dor de algumas pessoas.

Como? Contribuindo. Tirando lá do fundo do guarda-roupa aquela peça bem quentinha que você comprou e não usa mais. Tirando lá de cima do guarda-roupa aquele cobertor que foi substituído por outro e ficou guardado para alguma emergência; e estamos em uma emergência.

     Para entrar nesta corrente do bem, por intermédio do Grêmio de Funcionários e setor de Qualidade, o HSJosé será um ponto de coleta da campanha do Agasalho de 2017 em Criciúma - O frio dói, doe calor. A campanha coordenada pela Cruz Vermelha, já existe há 14 anos e ao longo destes anos vem ganhando apoio de muitas empresas e pessoas. Por isso o projeto não pode parar.

“ Queremos fazer parte deste projeto  sim. Colocamos algumas caixas de coleta em alguns pontos estratégicos do Hospital. A doação não precisa vir apenas de nossos colaboradores, mas de toda comunidade. O HSJosé está localizado em uma região bem central de Criciúma e o acesso é bom. As pessoas podem deixar suas doações aqui sem problema algum. Acredito na solidariedade da população. Queremos arrecadar o maior número de peças possível em 15 dias”, expõe Vanderlei Motta, presidente do Grêmio de Funcionários.

Para este ano, o agradecimento aos doadores será exposto; o nome de cada pessoa ficará registrado na caixa onde os itens serão recolhidos. “Esta é apenas uma simples homenagem e agradecimento as pessoas que contribuírem, que de certa forma, doaram seu tempo para retirar do armário, roupas, cobertas, meias, etc; e tiveram realmente a boa intenção de aquecer o inverno de outra pessoa. Isso é literalmente ter amor ao próximo. Envolvemos nossas equipes de melhorias do hospital. Estas equipes já realizam atividades dentro da Instituição buscando soluções de melhoria e economia para dentro da entidade, a participação deles vai ser fundamental”, declara Márcia Campos, coordenadora do Serviço de Qualidade do HSJosé.

     Os responsáveis pela coleta dentro do HSJosé querem arrecadar em 15 dias, o maior número de peças possíveis; mas a campanha do agasalho de Criciúma não tem data prevista para terminar.

Além do HSJosé estão espalhados na cidade diversos outros pontos de coleta como: Cruz Vermelha, 28ºGAC, Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Estadual, IGP, Defesa Civil, SAER, Polícia Federal, FORUM, Ministério Público, ACTU, DEAP, Consegs, OAB, DETRAN, ACIC, CDL, Diretoria de Trânsito, Justiça Federal, Fazenda Estadual, SAMU, Assoc. dos Policiais Civis, Assoc. de Bombeiros Comunitários, Sistema Único de Assistência Social, COMAD, UABC, GERED, Criciúma Esporte Clube e GGIM. 

Participe, contribua.




 

--
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510

Notícias São José