Cirurgião Cardíaco do Hospital São José realiza curso sobre eletrocardiograma na ACIC
28/10/2013

Cirurgião Cardíaco do Hospital São José realiza curso sobre eletrocardiograma na ACIC


Criciúma – Acadêmicos de medicina e profissionais da área da saúde terão a oportunidade de participar, no dia 31 de outubro, de um curso com o tema: “Eletrocardiograma básico", com noções de interpretação e tratamento das arritmias mais comuns. O curso será ministrado pelo cirurgião cardiovascular Dr. Thales Cantelle Baggio (CRM 17975).
O objetivo do curso, que terá duração de aproximadamente três horas, é desmistificar a interpretação do eletrocardiograma, de uma forma menos séria e complicada. “A interpretação deste exame tão comum é considerado um desafio para muitos alunos e médicos já formados. Minha intenção é passar adiante um pouco deste conhecimento e ajudar na formação dos futuros colegas”, declara Dr. Thales.
O curso já teve sua primeira edição há seis meses, no auditório do Hospital São José. Como o objetivo é atingir também os acadêmicos do 11º e 12º períodos da faculdade de medicina, o curso precisou de um espaço maior para sua realização. A expectativa é de que mais de 150 pessoas compareçam ao evento.
Não haverá taxa de inscrição, mas é necessário que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados à Equipe de Caridade Irmã Joana e distribuídos para famílias carentes de Criciúma

Data do curso: 31/10/2013
Local: Auditório ACIC
Horário: 19h
Entrada: 1kg de alimentos
--
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510
www.hsjose.com.br

Notícias São José