Celebração de Natal marca fim de ano do HSJosé
16/12/2014

Celebração de Natal marca fim de ano do HSJosé

Celebração de Natal marca fim de ano do HSJosé

 

Criciúma – Os votos de um Natal cheio de paz e realizações começou com uma missa especial aos colaboradores, às 07h.

Recepcionados pela Irmãs escolares, colaboradores encheram a capela para ouvir uma palavra de agradecimento pelos serviços prestados e dedicação neste ano que está chegando ao fim.

     A celebração de Natal, organizada pela direção do Hospital, já é tradição na Instituição. O momento é preparado para demonstrar a importância de cada funcionário, que colaborou durante o ano, dedicando seu tempo e trabalho, no cuidado com cada paciente.

Na ocasião, alunos da Escola de Saúde São José e colaboradores encenaram o nascimento de Jesus, trazendo a reflexão sobre a importância do nascimento de Cristo para humanidade, demonstrando de forma teatral ao significado do Natal para todos.

Irmã Líbera Mezzari, diretora geral da Instituição pediu aos colaboradores que refletissem sobre sua vida naquele momento de comunhão, e agradeceu aos serviços prestados, aos colaboradores do HSJosé.

No momento da encenação foi possível ver a emoção nos olhos de algumas pessoas.

A celebração de Natal acontece em vários horários para que todos participem.

Um outro momento especial foi preparado também após a missa, com um abraço e votos de felicidades, as irmãs Escolares de Nossa Senhora, presentearam os funcionários. Atualmente o HSJosé conta com 1060 colaboradores.

 
--
Katia Farias
Assessora de Comunicação
(SC2895JP)
(48)34311510

Fotos da notícia

Notícias São José