Após finalizar etapa no tratamento de radioterapia, paciente recebe visita especial
04/10/2019

Após finalizar etapa no tratamento de radioterapia, paciente recebe visita especial

     A cada etapa vencida toda equipe vibra junto a família e comemora. E ontem foi dia de agradecer por mais uma fase superada pelo Léo, paciente do serviço de oncologia pediátrica do HSJosé. Ele completou toda etapa no tratamento de radioterapia com sucesso.

Para continuar na torcida pelo Léo e por toda família certamente, o HSJosé por intermédio de sua equipe multidisciplinar prepara sempre momentos especiais. Na radioterapia, Léo ganhou uma máscara exclusiva, para fazer o tratamento. A máscara de seu personagem favorito, o homem aranha; pintada pelo técnico em radiologia Luiz Henrique Nascimento. No centro cirúrgico a equipe sempre o esperava com balões, desenhos coloridos e muito carinho.

Ontem, para comemorar junto a família, Léo recebeu muitos beijos, abraços, tocou o sin,o quando indica o fim do ciclo de radioterapia no setor e recebeu a visita especial do Batman (do Brasil), mulher gato e batgirl; todos vieram apoiar o paciente e desejar muita sorte.

      O processo de humanização é uma das premissas do HSJosé. Incentivos positivos que tragam um pouco de “alívio” no momento de tensão no ambiente hospitalar, são atitudes que precisam acontecer todos os dias.

Fotos da notícia

Notícias São José